ENTREGAS

COM O PEDIDO REALIZADO E COM PAGAMENTO CONFIRMADO, INICIAREMOS O PROCESSO DE ENVIO DE ATÉ NO MÁXIMO CINCO(05) DIAS ÚTEIS. (O PRAZO COMEÇA A SER CONTADO NO DIA SEGUINTE DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.  
OS PEDIDOS REALIZADOS EM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS SERÃO PROCESSADOS NO DIA ÚTIL SEGUINTE ASSIM QUE O PAGAMENTO FOR CONFIRMADO. 
 
O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO JUNTO AO VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS DEPENDENDO DO TIPO DE ENVIO ESCOLHIDO, PAC OU SEDEX. 
 
Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita em até cinco (05) dias uteis, pelo meio escolhido. (O prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento.  
  
SOMENTE APOS A POSTAGEM COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO NO ATO DA COMPRA.
 
Acompanhamento do envio 
Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios. 
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. 
Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete. Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. 
 
 
1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? 
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada. 
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido; 
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega; 
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado; 
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue; 
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo; 
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. 
2. PREÇOS DOS PRODUTOS  
Nós da HANNAFLOR STORE, deixamos claro em nossas postagens as condições de pagamento para obter desconto nos produtos.  
Outro ponto importante, é lembrar que os preços anunciados são validos para compras presenciais em loja física conforme nossas publicações.

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